RECUPERAÇÃO DA PRINCIPAL  ESTRADA DE ACESSO A SÃO VALÉRIO DO SUL

• ESTRADA É IMPORTANTE PARA O MUNICÍPIO VIZINHO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/02/2019 às 10:57   |   Imprimir

A equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos trabalhou, nas últimas semanas, na recuperação da principal estrada de acesso ao município de São Valério do Sul.

Foram vários dias para realizar a limpeza de valas, alargamento de alguns trechos e posterior encascalhamento e compactação. Neste sentido, houve necessidade de atenção e paciência por parte dos motoristas, que utilizam este trajeto, enquanto as máquinas estavam trabalhando.

A Administração Municipal reconhece a importância  desta estrada estar em boas condições de trafegabilidade, considerando que o  município vizinho tem convênio com o Hospital de Caridade São Gregório, oferecendo atendimento na área da saúde. Por outro lado, também há procura por outros serviços, fortalecendo o comércio de nosso município, o que contribui para o desenvolvimento econômico e social.